Turnês - The Jackson's


TURNÊS - THE JACKSONS
DESTINY TOUR - 1979
Destiny Tour foi a décima sexta turnê da banda de pop/R&B The Jacksons, para promover seu décimo sexto álbum de estúdio, Destiny  e o quinto álbum solo de Michael Jackson, Off the Wall. Com um total de 123 apresentações a turnê visitou a América do Norte, a África e a Europa.
TRIUMPH TOUR - 1981
Triumph Tour, foi uma digressão musical do grupo The Jacksons no ano de 1981. Segundo fontes, seria uma turnê de divulgação do álbum de Michael solo Off the Wall lançado em 1979 com músicas de destaque: "Don't Stop Til' You Get Enough",  "Rock With You", "Off the Wall" e "Workin' Day and Night".

VICTORY TOUR - 1984

A Victory Tour foi uma turnê do grupo de Pop/R&B The Jacksons, que percorreu os Estados Unidos e o Canadá de julho a dezembro de 1984, sendo a maior e última turnê do grupo. Com 55 concertos e uma audiência estimada em 2 milhões de pessoas, a Victory Tour arrecadou 75 milhões de dólares e estabeleceu um novo recorde como a turnê mais rentável da história, na época. Apesar de levar o nome do álbum dos Jacksons lançado pouco antes do início da maratona de concertos, Victory, os irmãos não cantavam nenhuma música do lançamento durante as apresentações, focando nos sucessos dos álbuns solo de Jermaine e claro, Michael, que era o grande atrativo dos shows.
Durante o último concerto da turnê, Michael  anunciou que estaria deixando o grupo para se dedicar exclusivamente à carreira solo.

UNITY TOUR - 2012

Com os grandes sucessos do “Jackson 5″ e trabalhos solo de Jermaine, a nova turnê do grupo,”Unity Tour”, marca a primeira em quase três décadas. A última turnê, em apoio ao álbum de 1984 “Victory”, foi muito bem sucedida, com o grupo se apresentando na frente de mais de 2,5 milhões de fãs.
Os ingressos estarão à venda em 6 de abril e a turnê está marcada para começar em julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MICHAEL THE JACKSONS FALE CONOSCO SITES
Noticias
Biografia E-Mail
Biografia Discografia
Videografia Turnes
Discografia
Turnes
Videos